Notícias

Marquinho - Prefeitura entrega 520 ovos de chocolate em festa de Páscoa para crianças da rede municipal de ensino

`

Na última quinta-feira, dia 06, o prefeito Elio Bolzon Junior, (Juninho), realizou com sucesso mais uma festa de Páscoa para as crianças da rede municipal de ensino em Marquinho, Paraná. A iniciativa distribuiu 520 ovos de chocolate para os alunos das escolas Rui Barbosa e Rural Cândido Xavier do Distrito do Guampará, da Escola Rural Domingos Lopes da Gleba Nove e do CMEI Sebastião Batista de Franca.

 

A celebração contou com uma apresentação emocionante dos alunos do Projeto Construindo Laços, que encenaram um belíssimo teatro sobre o renascimento de Cristo. A chegada triunfal do Coelho e da Coelhinha da Páscoa encheu as crianças de alegria, enquanto um delicioso bolo de chocolate complementou o lanche.
O prefeito Juninho enfatizou a importância da união de esforços para proporcionar momentos de alegria e diversão para as crianças e agradeceu a todos os envolvidos na realização do evento. "Não há palavras para expressar a satisfação e alegria que sinto em poder proporcionar momentos tão especiais para essas crianças. Acredito que pequenos gestos podem fazer uma grande diferença na vida delas", disse.
A festa de Páscoa para as crianças da rede municipal de ensino reforça o compromisso da Prefeitura de Marquinho com a promoção da educação e do bem-estar dos alunos da cidade. A iniciativa contou com o trabalho árduo de diversas equipes, incluindo as Secretarias de Ação Social e Educação e Cultura, que coordenaram a iniciativa. A participação de vários setores, como a equipe pedagógica, diretoras, professoras, transporte escolar e até mesmo Zuma Fernandes, que emprestou a fantasia dos Coelhos, foi fundamental para que a celebração fosse um sucesso.
A prefeitura de Marquinho agradece a todos que colaboraram para tornar a festa de Páscoa para as crianças da rede municipal de ensino um momento especial e inesquecível para os alunos. A iniciativa reforça o compromisso da administração com a promoção da educação e do bem-estar dos cidadãos de Marquinho.

Assessoria

10/04/2023