Notícias

Pinhão - Recreação na Escola Rural Municipal de Todos os Santos

`

 No último dia 5 de abril, quarta-feira, a comunidade de Todos os Santos, localizada no interior do município, recebeu uma "Ação de Recreação" promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer em conjunto com a equipe pedagógica da Secretaria de Educação e Cultura. O objetivo foi proporcionar aos alunos da Escola Rural Municipal Todos os Santos, um dia cheio de atividades recreativas e muita diversão.

 

A equipe da secretaria de Esportes e Lazer montou cama elástica, tobogã e piscina de bolinhas para os alunos, que também puderam desfrutar de pipoca, algodão-doce e geladinhos durante o lanche. Além disso, a equipe pedagógica aproveitou a ocasião para conversar com os alunos e professores, desejando-lhes uma feliz e abençoada Páscoa.
O secretário Jair Gonçalves "Taquara" afirmou que a iniciativa faz parte do trabalho da Secretaria de Esportes e Lazer de levar diversão e lazer para as crianças do município. "Estamos iniciando os nossos trabalhos no interior do nosso município, é nossa missão levar diversão e lazer para nossas crianças", disse o secretário.
??Confira no vídeo o Secretário e o Professor Henrique Dôliveira falam sobre a programação do mês de abril para a pasta.
???? Assessoria de Imprensa

Assessoria

06/04/2023