Notícias

Prefeitura de Marquinho investe em iluminação de LED para garantir mais segurança e conforto para a população

`

O prefeito Elio Bolzon Junior (Juninho) assinou nesta quarta-feira, 05, a Ordem de Serviço no valor de R$ 48 mil para a instalação de luminárias com tecnologia LED em diversas ruas da cidade de Marquinho. Com essa ação, a prefeitura atingiu a marca de 100% da área urbana iluminada com LED.

 

As ruas contempladas serão a Rua Sete de Setembro, Rua Germano Esteche, Travessia de Servidão Prefeitura, Rua Claro Gonçalves, Rua João Heupa, Rua Tomaz Rozyscki, Rua José Pascoal Dela Justina, Rua Prudêncio Coelho e Rua Leonarda F. Wack. Essa medida trará mais segurança e conforto para a população. "Nosso compromisso é oferecer serviços de qualidade para a população e contribuir para o bem-estar e segurança dos cidadãos. Seguimos trabalhando incansavelmente para garantir o desenvolvimento e a evolução da nossa cidade. Aqui tem progresso e o futuro acontece!", afirmou o prefeito Juninho.
Com mais essa iniciativa, a Prefeitura de Marquinho reafirma o compromisso com a melhoria contínua da qualidade de vida dos munícipes e com o desenvolvimento sustentável da cidade.

Assessoria

05/04/2023