Notícias

Prefeitura de Pinhão Recebe mais um ônibus para o Transporte de Alunos

`

Na segunda–feira, dia 03 de abril em Curitiba, o prefeito Valdecir Biasebetti, o secretário de Educação e Cultura João Maria Camargo e o vereador Jean Dellê, receberam um ônibus no valor de R$ 338 mil, o qual será usado para o transporte de alunos no município de Pinhão, uma emenda parlamentar do Deputado Federal Hermes Frangão Parcianello.

 

Nesta terça –feira, dia 04, em frente ao Paço Municipal foi realizada a entrega oficial com a presença do Prefeito Biasebetti, o Secretário João Maria Camargo e o vereador Jean Dellê.
O Prefeito Valdecir Biasebetti agradeceu a iniciativa do deputado: “Como sempre falo, nosso município está de portas abertas para todo recurso, toda emenda parlamentar e parcerias, que venham somar com o nosso plano de governo, na saúde, na educação, no esporte, na cultura, em todas as áreas, ao deputado Frangão agradecemos por sempre ter Pinhão em seus planos de emendas, isso demonstra que estamos no caminho certo rumo ao desenvolvimento de nosso município. “Agradeceu Biasebetti.
Para o Secretário de Educação e Cultura: “O aluno da mais longínqua região merece um transporte de qualidade, e é com essa visão que estamos a frente desta secretaria buscando formas de atender cada vez melhor nossas escolas e nossos alunos, ao deputado Frangão nosso agradecimento pelo compromisso e a parceria para com a nossa população”. Disse o Secretário.
Segundo o vereador Jean Dellê: “Com esse já são dois ônibus de emenda parlamentar do Deputado Frangão para Pinhão, só temos a agradecer ao deputado por aceitar o nosso pedido lembrar de nosso município em suas emendas, agradecer ao Prefeito Biasebeti por nos convidar a estar junto aqui nesta entrega e ao nosso secretário, João que está sempre preocupado com nossos alunos e corpo docente de nossas escolas e também com o transporte universitário gratuito e com qualidade.” Disse Jean.

Assessoria

05/04/2023