Notícias

Rio Bonito do Iguaçu - Páscoa Á Vista ….

`

 No dia de ontem (04) foram entregues ovos de Páscoa em todas as escolas municipais, Cmeis, as escolas do Acampamento: Herdeiros I e II e o projeto Um olhar para o futuro. Esse é um ato de carinho que demonstra a importância que os alunos tem para o município. Prefeito Sezar, Primeira Dama Olides, Vice Rildo, Secretaria de Educação Eliane, Vereadores, juntamente com a equipe da SMECE e Chefes de Departamento, foram pessoalmente em todas as escolas para fazer a entrega dos ovos, proporcionando momentos de descontração e demostrando a eles o real sentido da Páscoa através do símbolo que é o ovo de chocolate. "É gratificante poder estar junto com as crianças, vendo a alegria estampada no rosto de cada uma," ressalta o prefeito Sezar.

 

A Secretária Eliane agradece o empenho e a colaboração de todos que participaram desse momento, em especial, a equipe da Secretaria de Educação.
Que o verdadeiro significado da Páscoa entre no seu coração e transborde uma chuva de esperanças para um recomeço de paz em sua vida. Feliz Páscoa a todas as famílias de Rio Bonito do Iguaçu!

Assessoria

05/04/2023