Notícias

Pinhão - Feira de Bezerros foi um verdadeiro sucesso

`

 

 


 Nesse último fim de semana, o município de Pinhão foi palco de um grande evento: a Feira de Bezerros. O evento foi um verdadeiro sucesso e contou com a presença do prefeito Valdecir Biasebetti, do secretário de Agricultura e Pecuária, Rosmário Ramos do Santos, e de alguns vereadores.

 

A Feira de Bezerros é de extrema importância para o município, já que colabora diretamente com a agricultura e pecuária local, impulsionando o mercado e gerando mais oportunidades de trabalho para a população.
O prefeito Valdecir Biasebetti destacou a importância da Feira de Bezerros para o desenvolvimento do município e ressaltou a dedicação da gestão municipal em apoiar a agricultura e pecuária local.
A Feira de Bezerros contou com a presença de diversos produtores e criadores de animais, que aproveitaram a oportunidade para comercializar seus bezerros e estreitar o relacionamento com os clientes. Portanto, um evento de grande importância para o município de Pinhão. Além de contribuir diretamente para a economia local, a feira também fortalece a cultura e tradição da cidade, além de incentivar a produção e a comercialização de animais de qualidade.


Assessoria

03/04/2023