Notícias

Deputado Federal Aliel Machado Visita Pinhão e anuncia novos recursos e investimentos

`

Sexta-feira, dia 31 de março, o Deputado Federal Aliel Machado foi recebido pelo prefeito Valdecir Biasebetti e secretários municipais, num momento de muita alegria misturada de emoção, pois foi realizada a entrega de dois veículos, uma L200 e o odontomóvel que serão de grande importância para o setor de saúde e de toda população.

 

Discursos emocionados tanto pelo prefeito Biasebetti, pela secretária de Administração Juliana Tesseroli e pelo Deputado Aliel, pois ambos lembraram do sonho do saudoso prefeito José Vitorino em levar o atendimento odontológico às mais distantes localidades, emoção ao som do toque do silêncio executado pela Banda Sinfônica de Pinhão a qual será contemplada com recursos destinados dentro do valor anunciado pelo deputado, no ato o Maestro Rodrigo convidou o deputado para ser Padrinho Oficial da Banda e Aliel aceitou prontamente. Recursos para Obras, saúde e agricultura, aproximadamente R$ 3 milhões foram anunciados pelo deputado que somados aos já recebidos passam dos R$ 10 milhões destinados a Pinhão.
O Prefeito saudou os presentes e agradeceu ao Deputado: "Quero aqui agradecer a todo empenho que o deputado demonstra ao nosso município em busca de recursos para todas as áreas e hoje anunciando novas conquistas para Pinhão, muito obrigado Deputado Aliel pela parceria de longa data e por olhar para nossa população com esmero e muita dedicação." Disse Biasebetti.
Palavras do Deputado Aliel:“ Um dia de muita emoção, passei a ser padrinho da Banda Municipal, meu muito obrigado ao maestro Rodrigo e aos seus músicos, aceitei com muito orgulho, nos emocionamos em entregar um sonho de nosso saudoso "Seu Zé" nosso Prefeito Vitorino. Ao atual Prefeito Biasebetti nosso desejo de uma administração voltada para a população de Pinhão a qual temos a certeza que será conduzida com muita dedicação, obrigado ao Prefeito, aos secretários, vereadores e toda população pela confiança em nós depositada.” Disse Aliel.
???? Assessoria de Imprensa

Assessoria

03/04/2023