Notícias

Três Barras do Paraná - Dois jogos marcaram a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Campo nesta sexta-feira

`

Na noite do dia 31 de março, aconteceu no Estádio Municipal José Orbem a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Três Barras, promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes.

 

A abertura oficial teve inicio às 19h15 e contou com a presença do vice-prefeito, Nerceu de Souza, da vereadora, Ivone Brandt e do secretário de Esporte, Val.
Em sua fala Nerceu, destacou a importância da realização do Campeonato, parabenizando as equipes participantes. “A Administração Municipal apoia a realização do campeonato, pois acredita na força do esporte no município, queremos que este campeonato aconteça de forma tranquila, parabenizamos também a população que veio assistir aos jogos, assim conseguimos promover o esporte com maior intensidade”, finalizou Nerceu.
O secretário de Esportes, Val, iniciou desejando boa sorte a todos e comentou que serão 10 equipes participando, assim pediu para todos se respeitarem durante as partidas. “Nós da secretaria de Esportes estamos muito felizes por estar iniciando mais este campeonato, queremos que aconteça com muito respeito entre as equipes e que todos possam fazer excelentes partidas em busca do título de campeão”, frisou Val.
No primeiro jogo da rodada de ontem Galáticos F.C/Chuketa/JK Amortecedores se destacou e venceu a equipe Adonay F.C por 7 a 1. No segundo jogo realizando uma ótima partida a equipe Alto Campo venceu o Sub-18 por de 5 a 0.
Próxima Rodada
A próxima rodada do campeonato acontecerá na terça às 19h15.
Obs: Os jogos do Campeonato de Futebol de Campo acontecem todas as terças e sextas-feiras.

Assessoria

03/04/2023