Notícias

Guaraniaçu - Pescaria da Semana Santa realizada no Lago Municipal foi um grande sucesso

`

A tarde do último sábado (01 de abril), foi marcado por muita diversão para a toda a família com a pesca no lago, muitas famílias, do mais novo ao mais velho garantiram o peixe para a Semana Santa.

 

Para participar foi realizada as inscrições dos participantes para concorrer a premiação do peixe maior e peixe menor, não foram cobradas as inscrições, foi pedido apenas um quilo de alimento não perecível (não obrigatório), qual toda a arrecadação foi destinada a Fundação Santo Antônio.
O prefeito Osmário Portela destacou a sobre a participação da população no evento e ainda ressaltou, “É muito bom ver os pais com o filhos e avós com os netos, isso proporciona uma confraternização familiar, não deixa de ser uma maneira das pessoas aproveitarem a natureza em um ponto turístico maravilhoso que temos no nosso município. Não posso deixar de destacar a qualidade dos peixes, muito municípios por aí tem seus lagos se manutenção e peixes que não são bem cuidados, aqui os nossos peixes são tratados com ração e além de que a população sempre joga um pãozinho ou frutas, sendo assim nos ajudam a cuidar dos peixes e do nosso lago. Muito em breve estaremos preparando mais um dia de pesca para garantir peixes de qualidade e diversão para as famílias”.
O evento teve realização em conjunto com as secretarias de; Esportes, Agricultura, Saúde e Assistência Social, nossos agradecimentos a cooperação da equipe da Defesa Civil e Bombeiro Comunitário de Guaraniaçu, na Pessoa do Sargento Saraiva.
Governo Municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.

Assessoria

03/04/2023