Notícias

Guaraniaçu - Ainda sobre a viagem a Brasília o ultimo dia da agenda foi marcado por encontro com o deputado Marco Brasil e Sargento Fahur

`

 Ainda sobre a viagem a Brasília o ultimo dia da agenda foi marcado por encontro com o deputado Marco Brasil e Sargento Fahur

 

Ambos pegaram uma expressiva votação no município, logo que passou a eleição o prefeito e vice já organizaram uma nominata de deputados bem votados em Guaraniaçu que foram eleitos.
A quarta-feira (29 de março), ultimo dia da Marcha dos Prefeitos oportunizou esses encontros para protocolar ofícios com mais esses representantes da bancada federal pelo Paraná. Marco Brasil enfatizou o enorme carinho pela cidade e seu povo ainda antes da política, através da arena dos rodeios, o parlamentar comentou sobre sua defesa ao agro qual engloba em especial o pequeno produtor, projetos de fomentação no campo e acompanhamento do desfecho da Regularização Fundiária são as grandes demandas que Marco Pontuou, ele ainda deixou sua assessoria disponível para ajudar alinhar projetos que tragam benefícios com mais agilidade.
Sargento Fahur quando policial rodoviário trabalhou na região e tem um enorme carinho pelo Oeste, ainda destacou o projeto por ele implantado para reforçar a Policia Militar com equipamentos, viaturas e ainda aumentar o efetivo através de novos concursos. Além de mandar um caloroso abraço aos munícipes destacou que quando tiver recursos disponíveis Guaraniaçu será lembrada.




Assessoria

03/04/2023