Notícias

Quedas - Prefeito vai entregar cinco mil ovos de páscoa para crianças da rede municipal

`

 Para o Prefeito a Páscoa simboliza a ressurreição de Cristo e nada mais valioso do que comemorar a data com alegria.


Em comemoração a semana da Páscoa, o prefeito de Quedas do Iguaçu, Elcio Jaime da Luz , vai visitar as escolas municipais para fazer a entrega dos ovos da Páscoa .
De acordo com o prefeito Elcio Jaime a administração municipal de Quedas do Iguaçu, prepara entregar mais de cinco mil ovos de páscoa para alunos da rede municipal de Educação e Cmeis.
Pelo terceiro ano de sua gestão, o governo fará a entrega de ovos de chocolate para os alunos da rede municipal. Esta ação vem sendo uma das marcas da gestão Elcio Jaime, poder fazer uma páscoa mais feliz para as crianças de nosso município.
Em entrevista a nossa equipe de reportagem o Executivo comentou, ver a alegria dos alunos é algo que emociona: "Todos eles gostam muito de chocolate e concerteza ficarão bastante felizes por serem novamente lembrados nessa data tão especial. É muito gratificante ver o resultado desse trabalho que já é uma marca dessa administração", conta.
Para o Prefeito a Páscoa simboliza a ressurreição de Cristo e nada mais valioso do que comemorar a data trazendo um pouco mais de alegria para as nossas crianças: "É uma alegria poder percorrer a creche e as escolas do nosso município e de alguma forma contribuir para que a Páscoa das nossas crianças seja mais feliz. O envolvimento e o comprometimento das diretoras, da coordenação, dos professores e de todos os funcionários tornam o ambiente escolar encantador. A entrega dos Ovos da Páscoa já é tradição para mim e o carinho das crianças é gratificante demais. Com certeza é isso que nos motiva acima de tudo. Desejo uma Páscoa abençoada a todos", finaliza Elcio Jaime da Luz
Fonte: Portal Quedas Digital

31/03/2023