Notícias

Três Barras do Paraná - Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2023

`

 Inicia nesta sexta-feira (31), o Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2023, o evento é promovido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes.

 

O campeonato que conta com duas chaves de cinco equipes, terá jogos nas terças e sextas-feiras, a partir das 19h15min, no Estádio Municipal José Orbem.
Para a abertura do campeonato acontecem dois grandes jogos, no primeiro jogo pela chave “A”, se enfrentarão as equipes Adonay F.C x Galáticos F.C./Chuketa/JK Amortecedores, o segundo pela chave “B” fica por conta das equipes Alto Campo x Sub-18.
O Secretário de Esportes, Valdenir Rodrigues, destacou o convite para que a população venha assistir aos jogos do campeonato, e torcer pelas suas equipes. “Quero deixar aqui um convite especial para toda a nossa população, para que venha prestigiar os jogos do campeonato que inicia na sexta-feira, este é um evento promovido com muito carinho para os atletas e também para as famílias tribarrenses”, finalizou Val.
Confira as chaves:
Grupo A – Galáticos F.C/Chuketa/JK Amortecedores; Adonay F.C; Arena Pagé; Barra Bonita e Contec/Itaguaçu.
Grupo B – Sub-18; Alto Campo; Sicoob/Palmital; E.C Avenida/MSA Metalúrgica e Alto Alegre.
A comissão organizadora do evento poderá modificar a tabela dos jogos caso seja necessário, remarcando novamente para outra data, conforme disponibilidade da Secretaria.




Assessoria

31/03/2023