Notícias

Guaraniaçu - Em Brasília Deputado Federal Rodrigo Estacho também se comprometeu em angariar recursos para o município

`

Durante o evento da CNM (Confederação Nacional de Municípios), na agenda tambem estava o gabinete do parlamentar. Ele destacou o apoio em eventos culturais que envolve em especial as comunidades rurais um projeto que já está em andamento no município chamado “Olimpiada Rural”, e muito em breve estará em Guaraniaçu participando do evento que lhe chamou atenção, o “ Torneio de Pelotaço” que é realizado nas comunidades.

 

Estacho é natural do Turvo, próximo a Guarapuava, Turvo tem uma população compatível com Guaraniaçu, isso lhe chamou atenção por saber das dificuldades dos municípios pequenos em senário federal.
“Ainda é início de mandato, com um mandato de deputado estadual trago uma experiência, positiva por isso estou aqui. Assim que tiver recursos disponíveis estarei tratando Guaraniaçu com muito carinho, tenho eleitores nesse município. Em respeito a visita em dias anteriores do prefeito Osmário e o vereador Marcelo Corona e agora do vice-prefeito Gracioso e o vereador Pinaffi, e uma proximidade de amizade e família com de muito antes da política com o Assessor de Imprensa do Município, Glaucio Prestes, vamos se esforçar ainda mais para ajudar Guaraniaçu”, ressaltou Estacho.

Assessoria

31/03/2023