Notícias

Guaraniaçu - Estrada do Guaporé poderá passar a ser de responsabilidade da concessionária que assumir a BR-277 através da nova licitação

`


"Estrada do Guaporé (PR-471) poderá passar a ser de responsabilidade da concessionária que assumir a BR-277 através da nova licitação"

 

Na manhã desta quarta-feira (29 de março), ainda na Capital Federal o vice-prefeito José Gracioso e o vereador Ricardo Pinaffi com apoio dos demais vereadores da base, Marquinho do Bormam, Marcelo Corona e Leandro Rigo avalizados pelo prefeito Osmário Portela, estiveram em audiência com o deputado federal Dilceu Sperafico.
Na ocasião protocolaram um ofício com um pedido muito importante não só pra Guaraniaçu, mas também para toda a região, sendo que o deputado fará parte comissão que analisará o processo.
Trata-se da inclusão da PR-471 (estrada do Guaporé), no processo licitatório da nova concessionária que administrará a BR-277. Sendo assim a concessionária que vencer a licitação passará a se responsabilizar pela PR-471, asfaltando ou realizando manutenção efetiva até Campina da Lagoa.
Sperafico se comprometeu em pautar o assunto e lutar por esse pedido durante a tramitação, ele sabe da importância dessa estrada para o agro além de oferecer facilidade de tráfego como, escoamento da produção e melhor acesso a população local e ainda a ligação direta para o norte do Paraná.
Por Assesoria de Imprensa, Glaucio Prestes.

Assessoria

31/03/2023