Notícias

Foz do Jordão - Marcha dos Prefeitos

`

Começou na, segunda-feira (27), a XXIV Marcha dos Prefeitos, em Brasília.

 

Com o tema Pacto Federativo: um olhar para o futuro, a Marcha irá debater as pautas mais urgentes para os entes locais. A lista de demandas que será apresentada aos três Poderes é extensa, mas há questões urgentes como a Reforma Tributária. Por isso, um painel sobre o tema será realizado com a participação de autoridades do Executivo e do Legislativo, envolvidas na discussão. “A nossa vinda a Brasília para a Marcha é para conversar com a União. Nós temos que dialogar com todos os Três Poderes”, destaca o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski.
Além do palco principal, serão realizadas diversas arenas técnicas para tratar de todos os assuntos de relevância para a gestão municipalista. Os analistas técnicos da CNM estarão em um grande balcão para atendimento aos gestores. Dentro do Centro de Convenções, haverá ainda a exposição de apoiadores do evento, que conta com diversas soluções para as prefeituras e câmaras municipais.
O atual Gestor do nosso Município de Foz do Jordão, Francisco Clei da Silva está presente na Marcha dos Prefeitos, sempre atento e com o objetivo de trazer melhorias para a nossa terra e nosso povo.
Vamos juntos!

Assessoria

30/03/2023