Notícias

Foz do Jordão - 2ª Mateada da Melhor Idade

`

 Na última sexta-feira (24), foi promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social, sob os cuidados da Secretária, Suelen Batista, a 2ª Mateada da Melhor Idade.

 

Tendo como objetivo o fortalecimento de vínculos, a segunda edição da mateada contou com a presença dos integrantes do Grupo Melhor Idade, os quais desfrutaram de um momento de interação e alegria, regado de muito mate, conversa boa e jogos recreativos. A água quente e a erva-mate ficaram por conta da equipe da Assistência Social, bem como, o delicioso lanche servido.
Na oportunidade e prestigiando este encontro, estiveram presentes as seguintes autoridades: Prefeito Municipal, Francisco Clei da Silva, Primeira Dama, Marisângela Gonçalves da Silva, Vice-prefeita, Glorinha Pflanzer, os Vereadores Municipais, Tile dos Santos e Edson Bocalon e os Secretários Municipais de Administração, Saúde, Obras e Indústria, Comércio e Turismo, Cristiele Schirmer, Joceli Moraes, Cristiano Schirmer e Emmanuel Scheleski, respectivamente.
Agradecemos a presença dos integrantes do Grupo Melhor Idade que estiveram abrilhantando a tarde e, também, a toda a equipe responsável pela dedicação, cuidado e excelência com estes que são exemplo de força, fôlego de vida, alegria e amor.
???? Viva a Melhor Idade!

Assessoria

30/03/2023