Notícias

Porto Barreiro - Comitê Local e o Comitê Municipal do Programa Nossa Gente Paraná

`

 



O Comitê Local e o Comitê Municipal do Programa Nossa Gente Paraná reuniram-se na manhã do dia 28 de Março de 2023, para tratar assuntos referentes ao andamento das ações do Programa no Município.

 

O Programa Nossa Gente Paraná é uma ação do Governo do Estado que visa a superação da pobreza e o acompanhamento intersetorial das famílias em situação de vulnerabilidade social. É coordenado pela Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, reunindo ações de diversas secretarias e órgãos do Estado, em parceria com os municípios e a comunidade.
Desde o seu lançamento o município deu um grande passo para promover o desenvolvimento e a emancipação das famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social. São elas que mais precisam do poder público para superar suas dificuldades, combina políticas diversificadas para propiciar prevenção e superação das condições de alta vulnerabilidade social, gerando uma rede com a qual as famílias incluídas, nas mais diversas situações, possam acessar os serviços.

Assessoria

29/03/2023