Notícias

Catanduvas - Colação de Grau dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Técnologo Gestão Pública e Recursos Humanos.

`

O Polo Faculdade Unina de Catanduvas, realiza

 

Colação de Grau dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Técnologo Gestão Pública e Recursos Humanos.
A noite de sábado, 25 de março, mais uma vez estivemos juntos para celebrar uma grande conquista. A Colação de Grau dos alunos da Faculdade Unina de Catanduvas dos cursos de Licenciatura em Pedagogia e Técnologo Gestão Pública e Recursos Humanos. É o momento mais esperado por todos, e sua importância vai além de um ato protocolar, ela tem um significado único e especial para os formandos, educadores e familiares, que juntos alcançaram o ápice da jornada. Após alguns anos de esforço e dedicação dos alunos, que agora formados e habilitados para exercer funções profissionais, seguem em busca dos novos desafios que suas carreiras propõem.
Contamos com a presença de alunos, familiares, amigos e autoridades na solidariedade de outorga de grau.
A Tutora do Polo da Faculdade Unina de Catanduvas, Salete Caetano Rodrigues Bernalde, agradece em especial aos parceiros que sempre estiveram presentes, auxiliando para que o evento fosse realizado: Prefeito Professor Moisés, Secretário de Finanças, Oziel de Oliveira, Secretária de Educação e Esportes, Sirley Ferreira Esma, e aos vereadores Ricardo Barreto e Ademir Borba, que foram prestigiar o evento.
Aos nossos formandos um agradecimento em especial, pois graças ao esforço de cada um encerramos mais um lindo e gratificante ciclo. E um novo ciclo se inicia, mas desta vez com o exemplo deixado por nossos formandos, fortalecendo a educação e mostrando que é possível, só depende de cada um de nós.
Faculdade UNINA Polo Catanduvas PR.

Assessoria

29/03/2023