Notícias

Três Barras do Paraná - Deputado Batatinha indica recurso para o Colégio Pedro Luiz Messias

`

O deputado estadual Batatinha esteve nesta quinta-feira (24) no distrito de Santo Isidoro, município Três Barras do Paraná. A visita teve como objetivo realizar a entrega de um recurso no valor de R$ 50.000,00, para o Colégio Pedro Luiz Messias.

 

O recurso que veio através do Programa Escola Bonita, por indicação do deputado Batatinha, foi um pedido da vereadora, Tatiane Renosto Zancheta, e poderá ser usado para manutenção e melhorias na unidade educacional.
No ato da entrega além do deputado Batatinha e da vereadora Tatiane, estiveram presentes, o vice-prefeito, Nerceu de Souza, o vereador, Osmar Zorzi, a diretora, Rosane Reina Militz, professores, pais e alunos.
O Programa Escola Bonita, da Secretaria de Estado da Educação, tem como objetivo a destinação de recursos para revitalizar e modernizar a infraestrutura de escolas estaduais. Cada diretor pode definir como utilizar os recursos de acordo com as necessidades prioritárias específicas das unidades escolares que gerenciam. As intervenções incluem pinturas, reparos estruturais, melhorias nos espaços comuns, bibliotecas, laboratórios, quadras esportivas e pátios, além de serviços especializados de jardinagem e limpeza.

Assessoria

24/03/2023