Notícias

Foz do Jordão - Servidores municipais estiveram na Comunidade Jardim Floresta em uma ação conjunta do CRAS

`

 


Na última quarta-feira (22), os servidores municipais estiveram na Comunidade Jardim Floresta em uma ação conjunta do CRAS nas Comunidades.

 

Esta ação é promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e conta com a parceria e o apoio da Administração Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Sala do Empreendedor. O objetivo principal é levar os serviços ofertados pelo CRAS para os munícipes que residem nas comunidades, bem como, ouvir suas demandas.
Na oportunidade, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve presente realizando aferições de pressão e aplicações de doses de vacina. A ação também contou com a presença da Sala do Empreendedor, a qual prestou serviços de orientação sobre a MEI.
As autoridades municipais estiveram no local conferindo as ações que estavam sendo feitas, sendo elas: o Prefeito, Francisco Clei da Silva, a Vice-Prefeita, Glorinha Pflanzer, a Secretaria de Assistência Social, Suelen Batista, o Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Emmanuel Scheleski e demais servidores.
O CRAS nas Comunidades é uma característica de uma Gestão Administrativa inclusiva, que ouve e trabalha pelo seu povo.

Assessoria

24/03/2023