Notícias

Guaraniaçu - Governo municipal visita Novello Auto Center que inaugurou no município

`

Toda vez que uma nova empresa inicia suas atividades é motivo de muita alegria, não só pra quem está à frente da administração pública, mas também para todos que torcem para o sucesso do município.

 

Loja especializada em manutenção elétrica, ar condicionado entre outros serviços em automóveis, ônibus e caminhões, abre suas portas para oferecer mais comodidade para Guaraniaçu e região.
Os proprietários estão muito contentes com a clientela formada dentro de pouco tempo. O prefeito Osmário Portela acompanhado pelos vereadores, Marcelo Corona e Ricardo Pinaffi, destacaram a importância de pessoas do município estar abrindo as portas de seus sonhos, ainda infatizaram que; “ Não é mais um concorrente para as outras oficinas, e sim mais uma opção para os clientes, todas as empresas do setor tem um movimento bom, o volume de automóveis não só do município mais da microrregião que vem até Guaraniaçu é cada vez maior, isso gera mais opção se provando mais uma vez que as pessoas não precisam se deslocar até cascavel ou outras cidades de fora para acessarem a bons profissionais prestadores de serviços”.
Auto Center Novello está localizado as Margens da rodovia 277, trevo de saída e acesso a Guaraniaçu sentido Curitiba, nas antigas instalações do Zotti Pre-Moldados.

Assessoria

23/03/2023