Notícias

Candói - Integrantes da banda municipal Talentos da Terra participaram do Workshop para Instrumentos de Metais e Percussão em Ivaiporã

`

 Integrantes da banda municipal Talentos da Terra, de Candói, participaram no último final de semana em Ivaiporã do Workshop para Instrumentos de Metais e Percussão, promovido pela Federação Paranaense de Fanfarras e Bandas.

 

???? O apoio da Prefeitura de Candói tem sido primordial no aprimoramento técnico e artístico dos jovens, além do entrosamento com músicos de outras regiões.
????????‍???? Na ocasião, maestros e maestrinas de todo o Paraná também se reuniram para o Congresso Técnico da Federação.
???? O maestro Odair José Nunes da Silva agradeceu ao prefeito Aldoíno Goldoni Filho, o Dino, pelo apoio na logística e transporte dos jovens talentos de Candói.
???? Ele ressaltou ainda os esforços do vice-prefeito Aurimar Texeira da Rosa, e do pessoal da Secretaria de Educação e do Departamento de Cultura, da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer.
???????????? A banda municipal Talentos da Terra tem participado de diversos cursos, apresentações e concursos no estado.
???????????? O incentivo e as doações da comunidade também tem impulsionado o grupo, principalmente, os pais e responsáveis pelos jovens músicos.
? Avante, com Amor e Trabalho!

Assessoria

21/03/2023