Notícias

Ibema - Grupo da terceira idade visitou Zoológico Municipal de Cascavel.

`

O Governo Municipal de Ibema, em parceria com a Secretaria de Bem Estar, desenvolve nas quintas-feiras um projeto para o grupo da terceira idade de Ibema, e na tarde de ontem (16), levou 30 idosos que participam do grupo, para visitação ao Zoológico Municipal de Cascavel.

 

O Secretário de Bem Estar Social David Ivo dos Santos, a chefe de divisão Ana Paula Vasselai Mandrick, a pedagoga Iracelia Zanella e a responsável pela alimentação Renildes Correia Pimentel, acompanharam o grupo de idosos, durante toda a trajetória, desde a ida até o retorno em Ibema. Além disso, o zoológico disponibilizou dois guias para acompanhar o grupo durante o passeio.
A visita tinha o objetivo de ser uma atividade diferente das propostas durante o ano, mas o intuito é sempre a promoção de lazer para o grupo da melhor idade. Muitos dos idosos que participaram da visita nunca tinham ido antes ao Zoológico, a viagem foi uma experiência divertida e educativa para muitos deles.
A Prefeita Viviane Comiran comentou que “o investimento na melhor idade, é um investimento no nosso futuro, e a ideia é que a Secretaria de Bem Estar continue investindo no grupo da terceira idade, eles merecem isso e muito mais por tudo que já fizeram ao longo da vida.”
A viagem e o passeio foram totalmente gratuitos, a ida ao zoológico faz parte da programação de quaresma para o grupo da Melhor Idade. O ônibus foi fornecido pela Prefeitura de Ibema.
Confira as fotos da visita no Facebook da Prefeitura.

Assessoria

20/03/2023