Notícias

Guaraniaçu - Saúde informa sobre os programas, Sorriso Novo (Próteses Dentarias), e Olho Vivo (Requisição dos Óculos)

`
A Secretaria Municipal de Saúde informa sobre o atendimentos nos programas municipais implantados para atender a população.
Programa Olho Vivo:
No dia 24 de março as 09h acontece uma reunião para entrega das REQUISIÇÕES DOS ÓCULOS para aqueles que já estão com seus pedidos em andamento. O encontro acontecera no Auditório da Assistência Social.
Implantado pelo Governo Municipal para proporcionar melhores condições na visão dos pacientes, o Programa Olho Vivo, distribui óculos a pessoas que comprovem necessidade de fazer uso do objeto e que tenham o aval da Assistente Social do Centro Municipal de Saúde, que avalia caso a caso.
Programa Sorriso Novo:
No dia 24 de março as 14h acontece uma reunião para das REQUISIÇÕES DAS PRÓTESES DENTÁRIAS para aqueles que já estão com seus pedidos em andamento. O encontro acontecera no Auditório da Assistência Social.
Criado para resgatar a dignidade das pessoas através de um lindo sorriso e também promover uma melhor ingestão dos alimentos consumidos pelos pacientes, o Programa Novo Sorriso, distribui próteses dentárias a pessoas que comprovem necessidade de fazer uso do objeto e que tenham o aval da Assistente Social do Centro Municipal de Saúde, que avalia caso a caso. O programa já distribuiu centenas Próteses e continua beneficiando mais pessoal.
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.




Assessoria

20/03/2023