Notícias

Reserva - Secretaria De Obras Segue Realizando A Melhoria E Readequação Das Estradas Rurais

`

 


A Secretaria de Viação, Transportes e Obras, após um longo período de chuvas, tem intensificado seus trabalhos nas estradas rurais da região, buscando garantir melhores condições de tráfego para os moradores das comunidades locais.

 

Recentemente, as máquinas rodoviárias estiveram na Comunidade Quilombola Paiol de Telhas e na Comunidade São José, onde realizaram um trabalho intenso para melhorar as condições de tráfego nas estradas locais. Segundo informações da Secretaria, assim que terminar os trabalhos nessa região, as máquinas se deslocarão para outra comunidade, conforme o cronograma estabelecido pela Secretaria.
O Secretário Valmir José de Souza tem se mostrado empenhado em conseguir concluir os cronogramas com as máquinas novas, o que tem sido fundamental para a realização dos trabalhos. "A chegada dessas novas máquinas tem possibilitado que a Secretaria trabalhe com mais agilidade, garantindo um atendimento mais rápido e eficiente para as comunidades locais" disse o Secretário.
Com a manutenção e a recuperação dessas vias, os moradores podem contar com um transporte mais seguro e eficiente, o que contribui para o desenvolvimento local e melhoria da qualidade de vida da população.

Assessoria

17/03/2023