Notícias

Reserva - Prefeito Vitório Antunes De Paula Anuncia Que O Raio-x Da Vila Copel Já Está Funcionando E A Disposição Da População

`

 


Com imensa satisfação o Prefeito Municipal Vitório Antunes de Paula, anuncia que a partir desta quinta-feira (16/03) o serviço de raio-x na Vila Copel voltou a funcionar após as manutenções necessárias. A população local agora poderá contar com esse importante serviço sem a necessidade de se deslocar até o município de Candói.

 

O equipamento de raio-x da Vila Copel havia apresentado problemas técnicos há algum tempo, o que deixou a população sem esse serviço essencial.
O Prefeito Vitório Antunes de Paula destaca a importância desse serviço para a população local, que agora poderá realizar seus exames com mais agilidade e comodidade. Ele agradeceu a equipe técnica da Secretaria de Saúde e os demais servidores pelo empenho em buscar uma solução para o raio-x, permitindo que o serviço fosse restabelecido.
A Administração Municipal reafirma o compromisso em oferecer serviços de qualidade para a população e que continuaremos a trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos moradores de todas as regiões do município.

Assessoria

17/03/2023