Notícias

Três Barras do Paraná - Vice-prefeito recebe visita do novo comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar

`

O vice-prefeito, Nerceu de Souza, recebeu na tarde desta quinta-feira (16) o novo comandante do 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Major Cícero Tenório, e o subcomandante, Major Tatibana. A visita ocorreu no gabinete do Prefeito, e contou com a participação do secretário de Administração, Clebeson Bordim.

 

A reunião foi pautada tanto pela apresentação do novo comandante como também pela cooperação mútua entre a Prefeitura de Três Barras do Paraná e a Polícia Militar para promover a segurança no município.
O comandante também aproveitou o encontro para convidar o vice-prefeito e o secretário presente, estendendo também o convite ao prefeito que não pode estar presente, aos vereadores e aos demais secretários municipais, para visitarem a sede do 6º Batalhão, que fica localizado na cidade de Cascavel.
O vice-prefeito destacou que a prefeitura em parceria com o legislativo, sempre busca cooperar com a Polícia Militar, e deixou as portas abertas para o Major Cícero e o Major Tatibana, além dos demais integrantes da corporação, para que possamos construir uma cidade cada vez mais segura.

Assessoria

17/03/2023