Notícias

Laranjeiras - Prefeitura repassa VAN para uso exclusivo da secretaria de esportes

`

 

 
 

 
 
A prefeitura repassou nesta sexta-feira, 17, uma van para uso exclusivo da Secretaria de Esportes e que atenderá todas as modalidades. De acordo com o prefeito Berto Silva, Laranjeiras do Sul tem um esporte de altíssimo nível, que disputa competições a níveis estadual e nacional. Daí a necessidade de um transporte adequado, com todo o conforto e segurança. “Reconhecemos a importância das práticas esportivas para melhorar a qualidade de vida da população. Sabemos que o Município de Laranjeiras do Sul é muito bem representado e nós precisamos incentivar essas pessoas que gostam do esporte a continuarem na prática esportiva. Investimos em várias obras para o setor e, agora, entregamos este veículo”, afirmou o prefeito.

A van tem 16 lugares e será usada com maior intensidade para modalidades com menos atletas - como a bocha, futsal, handebol, voleibol e bolão. A aquisição vai solucionar o problema recorrente de transporte quando o número de jogadores era superior a capacidade de carro convencional, mas baixo para um micro-ônibus.

Durante a entrega da Van, que contou com a presença de atletas de todas as modalidades, o prefeito anunciou outras obras importantes para o esporte, ou seja: em fase de conclusão das arquibancadas, vestiários e banheiros do Ginásio esportes do Santo Antônio de Pádua, no Bairro Água Verde; conclusão de mais uma arena esportiva, ao lado do Ginásio de esportes Laranjão e que vai abrigar a escolinha de futebol do Coritiba. Anunciou também a construção de mais uma Arena esportiva, esta contemplando o Jardim Panorama. 

Assessoria

17/03/2023