Notícias

Pinhão - Pré- Conferência Municipal de Cultura

`

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Conselho Municipal de Cultura realizaram no dia 15 de março a Pré-Conferência Municipal de Cultura, onde estiveram reunidos nas dependências do CTG Pala Gaudério, artistas locais, autoridades municipais de Pinhão e de Guarapuava. No período das 13:30 às 16:30 foram discutidos assuntos relacionados as Leis Paulo Gustavo e Aldir Blanc 2, em forma de contribuição e de partilhar conhecimento a Secretária Municipal de Cultura de Guarapuava Srª Rita Felchak que debateu com os presentes as diretrizes de qual caminho seguir para que o município possa receber tal recurso.

 

Estiveram presentes o Prefeito Valdecir Biasebetti, o Presidente do Conselho Municipal de Cultura de Pinhão Maestro Rodrigo Correa, o Secretário Municipal de Educação e Cultura João Maria de Camargo e do Secretário Municipal de Esportes e Lazer Jair Gonçalves.
Lembramos que a 1ª Conferência Municipal de Cultura de Pinhão, será realizada no dia 22 de março com início às 08:30 nas dependências do CTG Pala Gaudério.

Assessoria

16/03/2023