Notícias

Reserva do Iguaçu - Secretária de Educação, Esportes e Cultura participa de Reuniões com a Equipe Pedagógica

`

Na manhã dessa quinta feira (16/03), a Secretária Municipal de Educação, Esporte e Cultura, Sra Daniele Cristina Caldas, esteve reunida com equipe pedagógica da SMEEC e pedagogos das instituições educacionais para tratar de assuntos relacionados ao ensino-aprendizagem dos educandos municipais.

 

Este encontro teve as seguintes tratativas: Dias de Estudo e Planejamento, SICOOB- Cooperjovem, Projeto MPT, Robótica, Xadrez e Projeto de fortalecimento do ensino e da aprendizagem em língua portuguesa e matemática, SERP, SERE, Alunos com laudos, Avaliação Diagnóstica de Leitura, PROARI- Avaliação Diagnóstica, Dados importantes para a equipe pedagógica, JEPPs, Dia do Livro, Formação Educação Infantil, Aulas do LRCOM, Assistente de Alfabetização. E foi finalizado com o tema: “Se você compartilhar informações a tempo, pode prevenir exposições desnecessárias”.
Na sequência, a Secretária esteve reunida com as direções das instituições municipais, a contadora e a assessora administrativa da SMEEC, para repassar informações referente ao PDDE Interativo.

Assessoria

16/03/2023