Notícias

Pinhão - Estradas rurais recebendo melhorias

`

 


A Secretaria Municipal de Infraestrutura continua o trabalho na manutenção de rotina das estradas rurais do Município Pinhão na medida em que o tempo/clima permite.

 

Hoje, 14 de março de 2023, percorremos a região do Guarapuavinha, onde uma equipe de manutenção de estradas rurais está realizando serviços de limpeza da estrada, patrolamento e compactação.
Króis Prestes, Secretário Municipal de Infraestrutura relata que é uma manutenção de rotina, considerando que as estradas necessitam de reparos em virtude das chuvas dos meses de fevereiro e março. “A estrada está bastante molhada e não teve condições de compactar hoje o trecho feito, mas se tudo ocorrer bem sem chuva, amanhã os trabalhos continuam e serão colocadas pedras britadas para melhorar a aderência dos veículos na via, é uma via da região que tem muitos moradores e que precisam da estrada em condições de tráfego com segurança, pois, também é linha de transporte escolar e o período exige manutenção para garantir o adequado transporte e escoamento da produção agrícola dos agricultores da região”, comenta o Secretário de Infraestrutura Króis.

Assessoria

15/03/2023