Notícias

Catanduvas - Campanha Leão Amigo

`

Você sabia que pode doar parte do seu imposto de renda devido para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, ajudando assim na realização de ações e projetos na área da criança e adolescente e também idoso em Catanduvas/PR?

 

A Campanha Leão Amigo, lançada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Prefeitura Municipal de Catanduvas/PR, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e o Conselho Municipal dos Direitos do Idoso – CMDI, busca incentivar e orientar o contribuinte a fazer uma doação no ato da declaração do Imposto de Renda.
O prazo para a entrega da declaração do Imposto de Renda 2023, inicia no dia 15 de março e termina em 31 de maio. No folder, você pode conhecer os 5 passos para a solidariedade e aderir a Campanha Leão Amigo 2023.
Como doar:
Contribuintes pessoas físicas podem destinar até 3% do Imposto de Renda devido no ato da sua declaração de renda (modelo completo) aos fundos municipais da criança e adolescente e idoso, criados para captar recursos destinados ao desenvolvimento de políticas, programas e ações voltadas para esses públicos.
A doação não interfere na restituição e não gera nenhum gasto extra ao contribuinte. No momento da declaração, em campo específico, o contribuinte pode destinar parte do Imposto de Renda ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Catanduvas/PR (FMDCA) e ao Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Catanduvas/PR (FMDPI). Como demonstrado no folder explicativo.
Seja solidário, você não paga nada por isso.




Assessoria

15/03/2023