Notícias

Pinhão - Manutenção e readequação de estradas rurais

`

 


A Prefeitura de Pinhão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está avançando os trabalhos de manutenção e readequação das estradas rurais em diversas regiões do nosso município.

 

Esses serviços estão recebendo importantes e significativos investimentos, proporcionando a melhoria e conservação das estradas rurais, favorecendo o bom escoamento da produção agrícola de Pinhão. Como já é de conhecimento do povo em geral, nosso município vem recebendo um grande volume de chuvas e assim, dificultando os trabalhos, as melhorias e a readequações das estradas vicinais. Quando acontece uma trégua do tempo, equipes saem tentar realizar trabalhos, mas com o terreno muito molhado pouco pode se fazer.
Hoje, 13 de março de 2023, o Secretário de Infraestrutura Króis Prestes, percorreu algumas localidades para verificação dos terrenos onde se poderiam colocar máquinas trabalharem. Onde as estradas recebem muita sombra e baixadas os terrenos estavam muito encharcados, então foi deslocado maquinas na Estrada Santa Clara, a qual já está precisando de manutenções e onde se poderia uma equipe desenvolver os trabalhos por estar mais enxuto o terreno. Foram desenvolvidos trabalhos de abertura de sarjetas para escoamento das águas pluviais, patrolamento da via, compactação e colocação de pedra britada.

Assessoria

14/03/2023