Notícias

Guaraniaçu - Prefeito Osmário Portela recebeu a visita do Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Valdevido dos Santos

`

Prefeito recebe visita do Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Valdevido dos Santos, onde apresentou o projeto que envolve família, igreja e Poder Público

 

Com o gabinete sempre de portas abertas para a população, o prefeito Osmário Portela sempre recebe a visita de representantes das igrejas do município indiferente da religião. Osmário achou muito interessante o projeto e destacou, “Uma bela iniciativa do pastor em nome da igreja em levar as escolas, tanto municipais como estaduais, um caderno, em branco para os professores interessados fazer de forma sucinta um diário de como é a vida tanto na escola como a convivência famíliar dessas crianças. O intuito é aproximar as crianças ainda mais dos preceitos religiosos e o entendimento do verdadeiro significado do que é família, onde também se enquadra o respeito entre outros valores diante de tantas coisas ruins e desastrosas que o mundo vem ensinando para nossas crianças e adolescentes, observamos que tem se perdido princípios básicos, sobre família e igreja”.
“Como igreja temos a preocupação em melhor desempenhar a tarefa que nos foi atribuída por Deus, e nosso desejo é contribuir com as crianças e adolescentes para ajuda-los na formação de cidadãos do bem, honrando a família, as autoridades, os professores e todos que estão a sua volta. Temos por objetivo com esse projeto envolvendo família, igreja e poder público, através das escolas, contribuir para que cada um dos envolvidos entendam melhor sua função para o crescimento e desenvolvimento de cada criança e adolescente. Queremos fazer a diferença e contribuir para uma sociedade melhor, onde cada, onde todos se sintam responsáveis sem atribuir nossa responsabilidade para outros”, destacou o Pastor Valdevido dos Santos.
O projeto também se destaca por princípios como; a união da família, igreja e escola em prol das crianças e adolescentes para que eles se sintam valorizados. A igreja tem um espaço para dar uma atenção especial para as crianças, através do ministério infantil especial, administrado pela diretora da ESCOLINHA, Karlla Thais Alves, e mais 07 professoras, todos trabalham de forma voluntária com as crianças.
A Igreja do Evangelho Quadrangular esta localizada na Avenida Grandes Amigos do Meio Ambiente, em frente a mecânica Canaã.

Assessoria

14/03/2023