Notícias

Quedas do Iguaçu - A Sala do Empreendedor é Selo Ouro Sebrae 2022

`

 


 A secretaria do trabalho recebeu sexta dia 10 de março na Sala do Empreendedor representantes do Sebrae, Kellen do Sebrae Cascavel e Chaline do Sebrae Pato Branco. 

 

A visita das representantes do Sebrae ocorreu para apresentar a devolutiva das notas do atendimento da Sala do Empreendedor de Quedas do Iguaçu, que é conduzida pelo servidor Adavilson de Chaves.


O servidor recebeu o prêmio de Selo ouro de atendimento da Sala do empreendedor referente ao ano de 2022, alcançando as melhores notas entre as Salas do empreendedor da região sendo destaque entre eles.


Secretario do Trabalho Nilson Pedro Telles parabenizou o Adavilson pelo prêmio conquistado e levou também uma mensagem do Prefeito Elcio Jaime parabenizando o servidor pelos objetivos alcançados, ainda reforçou que a equipe da secretaria está a disposição para que a Sala do Empreendedor seja sempre uma referência para os MEI de Quedas do Iguaçu prestando atendimento e orientação para os mesmos.


Chaline e Kellen parabenizaram o servidor Adavilson pelo serviço prestando e inclusive levando o case de sucesso do Adavilson para outras salas se espelharem no desempenho do mesmo.


Com nota 95 de 100 apenas detalhes foram levantados pelas representantes do Sebrae como pontos de melhorias para que a Sala receba nota máxima.


O que é a Sala do empreendedor Sebrae?

As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).


A Sala do Empreendedor de Quedas do Iguaçu está localizada na Secretaria do Trabalho.


Mais informações 3532-1878


Assessoria


10/03/2023