Notícias

Campo Bonito - Governo Municipal fez a entrega das mochilas escolares para os estudantes da Rede Municipal de Ensino

`

 

 


O Governo Municipal entregou nesta quarta-feira (08) as mochilas escolares para os estudantes da Rede Municipal de Ensino. Ao todo, foram entregues mais de 450 unidades, contendo mochilas e estojos.

 

Para atender toda a rede municipal foram investidos mais de R$ 75 mil reais, o berçário e maternal foram contemplados com a mochila, e do infantil ao 5º ano receberam a mochila e mais um estojo.
Vale ressaltar que em fevereiro todos os alunos da rede municipal também receberam um kit escolar, contendo cadernos, lápis de cor e de escrever, tesoura, borracha, cola e apontador. Todos os kits foram devidamente preparados de acordo com o planejamento pedagógico de cada série.
“A Educação deve ser prioridade em uma administração, ao lado da Saúde, Agricultura e demais pastas; sendo uma secretaria que recebeu grandes investimentos na nossa gestão. Nosso objetivo é continuar trabalhando para oferecer um ensino com cada vez mais qualidade para nossas crianças, esta ação é reflexo da boa gestão que estamos fazendo com o dinheiro público, devolvendo à população”, frisou o prefeito em exercício, Junior Giacomini durante as entregas.


Assessoria

10/03/2023