Notícias

Prefeito e vice participaram da Assembleia Geral de Relacionamento da Cresol Integração de Guaraniaçu

`

 A Assembleia Geral de Relacionamento (AGR) reuniu cooperados na noite de ontem (08 de março). A proximidade e transparência com os cooperados da Cresol Integração é fundamental para o bom andamento da cooperativa. O salão paroquial da Igreja Matriz do município recebeu os associados para o encontro que teve como objetivo a apresentação dos resultados do exercício do ano de 2022 da Cresol Integração no município.

 

Osmário Portela destacou a importância do cooperativismo “o cooperativismo é feito por um conjunto de pessoas que trabalham com o mesmo objetivo: crescerem juntos. A Assembleia é um dos vários momentos que a agência pode estar próximos aos associados e mostrar as ações e resultados, qual nós enche de orgulho ver um crescimento de 47% no nosso município, parabéns Cresol, parabéns cooperados”.
O gerente da agência de Guaraniaçu, Jeam Junges apresentou ações sociais realizadas com a comunidade e também os números positivos “realizamos ações solidárias com diversos parceiros para vários públicos da nossa comunidade” e comemora “estamos felizes pois juntos obtivemos um aumento de 47% de ativos de 2021 para 2022, isso demonstra a nossa força e crescimento econômico sustentável”.
Após a AGR, no dia 31 de março será a vez da Assembleia Geral Ordinária, que será transmitida online (ao vivo) para os associados. O superintendente da Cresol Integração Cleiton Staats lembra sobre a importância da participação nos dois atos, “as assembleias são momentos de decisões conjuntas, fortalecendo o relacionamento com diálogo e transparência entre cooperativa e associados” ressalta Staats. Aos associados que queiram participar da Assembleia Geral de Relacionamento é importante contactar a agência para orientações de como acessar a plataforma.

Assessoria

09/03/2023