Notícias

Virmond - Secretaria Municipal de Saúde realizou visita técnica nas dependências da Secretaria de Saúde de Prudentópolis

`

Na última quarta-feira (08/03), a equipe da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Virmond, realizou uma visita técnica nas dependências da Secretaria de Saúde de Prudentópolis, com objetivo de conhecer o Sistema de Gestão IDS implantado na secretaria desde 2017. Sistema este, que se tornou referência para outros municípios.

 

Por isso, a utilização de um “Software de Gestão para Saúde – IDS”, oferece diversos benefícios e contém muitas ferramentas, desde o controle dos acessos aos operadores, monitoramento dos atendimentos, visitas dos ACS e ACE, entradas e saídas de insumos da farmácia municipal, geração de informações qualificadas para relatórios e transparência no portal do cidadão, possibilitando uma maior participação no acesso para verificar o andamento dos serviços de saúde pública, prestados à população.
Recepcionados por Lucas Bahri, responsável pela Divisão de T.I da Secretária de Saúde de Prudentópolis, comenta: “Contentes em saber que o município é referência e poder passar nossa experiência a eles, e também conhecer um pouco mais sobre as ações e projetos daquele município. Foi uma conversa bastante produtiva e estamos sempre de portas abertas para recebê-los”.
Estiveram presentes, o Secretário de Saúde de Prudentópolis, Marcelo Mazurechen; o Secretário de Saúde de Virmond, Marcos Roberto de Paula; a Coordenadora APS, Francielly Horst Pereira; a Agente Administrativa, Efigênia Drabrestki; e Jaqueline Zopauoviski, do Departamento de Compras.
Créditos à Prefeitura Municipal de Prudentópolis.

Assessoria

09/03/2023