Notícias

Dia da Mulher foi festejado com glamour, elegância e alegria em Marquinho

`

 


Foi um evento magnífico, esse é o resumo do café da manhã que foi preparado com muito carinho para a comemoração do Dia Internacional da Mulher.

 

Um encontro especial para elas, cidadãs marquinhenses, mulheres fortes e cheias de garra e determinação, que compareceram em grande número para juntos comemorarmos esta data.
Preparamos uma excepcional programação, palestra com a psicóloga Eva Cristiana de Oliveira, música ao vivo com a talentosa, Sabrina Chaves, apresentação de dança com o professor, Dionatan Paiva Bahls, design de sobrancelha com Jozeane Javorski Jouris, massagem relaxante com Marizete Zimolong, além do sorteio de vários prêmios, rosas, lembranças personalizadas e um delicioso coquetel com doces, salgados, suco e café. Tudo isso, foi organizado e idealizado pela nossa primeira-dama Tisiane e toda a equipe da Secretaria de Ação com apoio do CRAS.
Esse dia, é para lembrar toda a história de superação e luta ao longo dos anos, que trouxe às mulheres a conquista de muitos direitos. São vocês as responsáveis por gerar vida! Deus escolheu a mulher para garantir a perpetuação da raça humana e isso é sublime.
Que este evento seja lembrado para sempre. Feliz Dia Internacional da Mulher, Deus abençoe imensamente a todas!

Assessoria de Imprensa

08/03/2023