Notícias

Virmond - Secretaria Municipal de Educação e Governo Municipal realizaram a entrega dos uniformes escolares para os alunos da rede municipal de ensino

`

Durante esta terça-feira (07), a Secretaria Municipal de Educação em parceria com Governo Municipal de Virmond, realizaram a entrega dos uniformes escolares para mais de 500 alunos regularmente matriculados nas unidades municipais de ensino.

 

O prefeito Neimar Granoski, acompanhado da 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Marliza, Vice-Prefeita Olga, Secretária de Educação Estela, Presidente da Câmara Elizeu e vereadores, Beto e Vanderlei estiveram na reunião de pais e professores para que na oportunidade realizassem entrega dos kits de uniformes.
“Conseguimos realizar um grande trabalho de reforma e ampliações nas unidades escolares, melhorias na merenda e também na frota. Hoje estamos conseguindo oferecer a entrega dos uniformes, o que nos deixa muito felizes”, comentou o prefeito.
O uniforme é composto por duas camisetas, uma calça legging, um shorts-saia, uma jaqueta e um tênis para as meninas, e para os meninos, duas camisetas, uma calça, um calção, uma jaqueta e um tênis, desde o berçário I até o 5º ano do ensino fundamental, totalizando mais de 500 kits distribuídos na Escola Municipal Henrique Krygier e no CMEI Mundo Encantado. “Hoje entregando os uniformes para todos os nossos alunos nos sentimos muito contentes por estarmos proporcionando cada dia mais qualidade na educação do nosso município.”, ressaltou a secretária Estela.

Assessoria

07/03/2023