Notícias

Laranjeiras - Polo da UAB abre inscrições para curso de Tecnologia em Gestão Pública pela Unicentro

`

 

 
 
 
 
 
O polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Laranjeiras do Sul em parceria com a Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), está com uma nova opção de curso gratuíto. Trata-se do curso de Tecnologia em Gestão Pública na modalidade de educação a Distância. O período de inscrições vai até o dia 20 de março e podem ser feitas online mediante pagamento da taxa de inscrição. O curso será via plataforma online e conta com algumas atividades presenciais no polo de Laranjeiras do Sul. Vinte vagas estão sendo ofertadas. 

A classificação dos candidatos se dará pelos critérios estabelecidos em
Edital, como pontuação obtida na prova objetiva e adição dos pontos obtidos na prova de redação. Embora sejam oferecidos na modalidade EaD, algumas atividades avaliativas podem ser realizadas no polo. 

Destaca-se que 70% das vagas do curso são para servidores públicos. As provas serão aplicadas em 20 cidades paranaenses, sendo Laranjeiras do Sul uma delas. Cada candidato poderá selecionar a cidade mais próxima na hora da inscrição conforme a lista disponível no Manual do Candidato.
Outras informações podem ser encontradas no Manual do Candidato. (https://cps.uepg.br/inicio/index.php/vestibularead/ead-2023#manual-do-candidato)

Serviço
Inscrições: on-line pelo site http://cps.uepg.br/ead, até às 23h59min do dia 20 de março.
Homologação das inscrições: 24 de março
Aplicação da prova: 16 de abril
Resultado final: 28 de abril

Assessoria

06/03/2023