Notícias

Virmond - Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

`

Na tarde desta quinta-feira (02) a Quadra de Esportes da Escola Municipal Henrique Krygier, foi preparada e organizada com uma linda decoração para receber mais de 300 mulheres para uma tarde de muita diversão e descontração, em um evento de fato pensado e organizado para as mulheres virmondenses de todas as idades. O evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foi realizado pela Administração Municipal de Virmond através da Secretaria de Assistência Social.

 

O evento além de contar com a presença de muitas mulheres, brincadeiras, boas conversas, música, alegria, recebeu a ilustre presença do Deputado Artagão Júnior, Prefeito Neimar Granoski, 1ª Dama e Secretária de Assistência Social Marliza S. Granoski, Vice-prefeita Olga K. PAssarin, Presidente da Camâra Elizeu Komineck e os demais vereadores.
A tarde contou com várias dinâmicas, sorteio de brindes e muita diversão. As mulheres deram muita risada, se divertiram, degustaram um delicioso bolo produzido pela equipe do CRAS e também participaram de uma importante palestra com o tema “Desafio de ser Mulher”, onde a palestrante Joice Fabrício ressaltou todos os desafios e batalhas que as mulheres ainda enfrentam no dia a dia para terem o seu merecido reconhecimento.
A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Marliza S. Granoski, ficou satisfeita com o resultado do evento e agradeceu a presença de todas as mulheres e agradeceu também o apoio de todos os patrocinadores.
“A gente dedica todo esse dia para elas. Estamos realizando a comemoração nesta quinta-feira e quero agradecer a presença de todas as mulheres que vieram ao evento nos abrilhantar. E as que não puderam vir a gente parabeniza também pelo dia da mulher. Quero também agradecer de coração a todos os patrocinadores que nos ajudaram com a doação de brindes, agradeço também a equipe do CRAS, da Secretaria de Assistência Social, por que sem eles esse evento não aconteceria”, ressaltou Marliza.

Assessoria

03/03/2023