Notícias

Guaraniaçu - Vice-prefeito José Gracioso participa da eleição da Diretoria do Cisop (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná)

`

No dia 1° de março na sede do Cisop aconteceu a eleição da nova diretoria. Por estar cumprindo agenda em Curitiba Osmário Portela não pode participar, como seu procurador Graciso participou. O Cisop é a principal estrutura de atendimento secundário para uma população de quase 550 mil pessoas de 25 municípios.

 

O prefeito de Iguatu, Vlademir Barella, foi reeleito presidente do Cisop O mandato é de dois anos. Os demais integrantes da Diretoria são o vice-presidente Giovani Miguel Wolf Hnatuw (prefeito de Corbélia); o secretário-geral Osmário de Lima Portela (prefeito de Guaraniaçu) e o tesoureiro Renato Tonidandel (prefeito de Santa Lúcia).
Fazem parte como membros efetivos do Conselho Fiscal o prefeito de Formosa do Oeste, Luiz Antônio Domingos de Aguiar; o prefeito de Capitão Leônidas Marques, Maxwell Scapini e o prefeito de Santa Tereza do Oeste, Élio Marciniak. O prefeito de Vera Cruz do Oeste, Ahmad Issa, foi eleito suplente do Conselho Fiscal.

Assessoria

02/03/2023