Notícias

Guaraniaçu - Governo municipal entrega veículo zero Km para a GTUR - Grupo de Turismo e Produção Associada

`

O GTUR, Criado para dar identidade ao município divulgando as agroindústrias administradas pelas famílias do meio rural e consequentemente, oportunizar mecanismos para o aumento de renda através da comercialização dos produtos confeccionados pelos associados, também realizam e organizam caminhadas onde o grupo participa em várias regiões do estado.

 

A atual administração apoia a associação desde o início do primeiro mandato, sendo assim o município através da Secretaria de Industria Comercio e Turismo, em parceria com o Governo do Estado entregou um veículo Fiat, modelo Strada zero Km para o fortalecimento da entidade. Um investimento de mais de 100 mil reais que facilitara o deslocamento das agroindústrias em eventos assim como o grupo de turismo.
O Poder Público municipal sempre se preocupou em incentivar o crescimento das agroindústrias e o turismo rural, além de sempre disponibilizar veículo para o projeto, também confeccionou placas “Padrão” para identificação das propriedades e dos pontos a visitação dos turistas e pessoas interessadas em conhecer as agroindústrias e a rota turística do município.
O prefeito Osmário Portela, colocou à disposição a estrutura do município dentro dos critérios legais e afirmou que a atual administração não medirá esforços para apoiar o turismo rural e a Agricultura Familiar, “Já conseguimos muitas conquistas para o setor, e muitas outras iremos conseguir eu e o vice-prefeito Gracioso, trabalhamos de mangas regaçada para fomentar projetos valorosos como esse”, pontuou Osmário.
Governo municipal de Guaraniaçu, investimento e trabalho em prol da população.

Assessoria

02/03/2023