Notícias

Pinhão - Inscrições Abertas Para a 1ª Conferência Municipal de Cultura

`

A cultura é uma parte fundamental da nossa cidade e todos nós temos um papel a desempenhar em seu desenvolvimento. Por isso, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem o prazer de convidar todos os artistas, agentes e produtores culturais, grupos e entidades culturais, professores e estudantes, representantes de movimentos relacionados à promoção de cultura, do desenvolvimento social, de comunidade indígena e quilombolas, e todas as pessoas interessadas em contribuir com o processo de formulação e implementação de políticas culturais.

 

Junte-se a nós na 1ª Conferência Municipal de Cultura de Pinhão - um marco importante na história da nossa cidade! Este é o momento de unir nossas vozes e ideias para sugerir propostas de desenvolvimento na área e garantir que os recursos sejam aplicados de forma justa e eficiente.
Sua presença é essencial para o sucesso desta conferência. Juntos, podemos construir uma cidade mais vibrante e culturalmente rica. Então, não perca esta oportunidade única de fazer parte deste processo. Inscreva-se agora e venha contribuir com o futuro da cultura em Pinhão!
AS INSCRIÇÕES PODEM SER FEITAS ONLINE, PELO LINK ABAIXO:
 

 

Assessoria

01/03/2023