Notícias

Reserva do Iguaçu - Secretária de Assistência Social Cirene Antunes de Paula e Servidoras Municipais fazem visita Técnica no Município de Irineópolis/sc

`

Ontem (28/02) a Secretaria de Assistência Social Cirene Antunes de Paula juntamente com a Gestora técnica e Assistente Social Jumara Dallagnol e a Assessora de Planejamento Suzana Andria visitaram o Município de Irineópolis para conhecer o Programa Cidade Limpa e Solidária e o Programa Habitacional.

 

Na oportunidade, as servidoras, foram recebidas pela Vice-Prefeita e Prefeita em exercício Circe Neppel Sfair, pelo chefe de gabinete Juliano Pozzi Pereira, pela secretária de assistência social Vera Lúcia Piotrowski Cubas e por profissionais do Centro de Referência da Assistência Social (Cras).
A visita foi muito proveitosa, as servidoras vão apresentar os Programas para o Prefeito e para a Administração Municipal.
Agradecemos a acolhida e receptividade dos representantes do Município de Irineópolis, em especial a Prefeita em exercício Circe Neppel Sfair.

Assessoria

01/03/2023