Notícias

Pinhão - Prefeitura segue com o trabalho de manutenção das estradas rurais

`

Desde o início do ano, a Prefeitura de Pinhão vem realizando trabalhos de recuperação das estradas rurais. Neste período, dezenas de trechos já foram recuperadas. Vários dias as máquinas estão impossibilitadas de trabalhar por causa do período chuvoso. A chuva também vem causando atraso nos serviços, mas a Prefeitura de Pinhão continua trabalhando, realizando melhorias em trechos estragados pela chuva.

 

A Administração Municipal vem priorizando o trabalho de preservação e melhorias nas estradas rurais, como é de conhecimento de todos, a situação climática não está favorecendo a realização dos trabalhos, mas na medida do possível estamos fazendo as manutenções que são possíveis. Hoje, dia 27 de fevereiro de 2023, a equipe da Infraestrutura esteve realizando o cascalhamento, patrolamento, correção e compactação da Serra e trechos da estrada de Faxinal dos Carvalhos.
O Secretário de Infraestrutura, Króis Prestes, falou da importância e cuidado com as estradas rurais "Estamos fazendo o possível para dar continuidade ao trabalho de preservação das estradas e trazendo aos moradores e produtores, vias transitáveis de qualidade para escoação da produção e locomoção para a cidade, mas pedimos compreensão da população, o tempo não tem nos deixado trabalhar com sequencia”, destacou.

Assessoria

28/02/2023