Notícias

Prefeitura de Pinhão adere ao programa “Digitaliza Brasil”

`

E as boas notícias não param! A Prefeitura de Pinhão aderiu ao programa “Digitaliza Brasil”, criado pelo Ministério das Comunicações e, em breve, o sinal de televisão digital estará presente nas residências do nosso município.

 

A equipe do SEJA DIGITAL, empresa responsável pela instalação das Antenas e Transmissores do Sinal Digital, concluiu os trabalhos de instalação da nova antena de sinal digital de TV no município. Já estão instaladas na antena as emissoras Tarobá e TV News. Em breve quando todas as emissoras forem instaladas na antena haverá teste para aferição da qualidade da radiofrequência para transmissão do sinal digital. Em sequencia, documentação jurídica que atesta á Prefeitura ao recebimento da Estação Retransmissora de TV Digital finalizada.
Finalizando, será feita a entrega oficial das chaves da Estação Retransmissora para gestão da Prefeitura.
A ação é uma iniciativa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura Municipal de Pinhão, que cedeu o espaço e construindo o muro de proteção do local e fornecimento da energia, como contrapartida do projeto.
Em breve, nossa cidade contará com 100% do sinal digital na TV para toda a população, trazendo imagem e som com qualidade digital, é a Administração Municipal trabalhando por todos os pinhãoenses.

Assessoria

28/02/2023