Notícias

Pinhão - Prefeitura realiza obras de manilhamento no Bairro São Cristóvão

`

A Prefeitura de Pinhão segue trabalhando em toda a cidade para atender as demandas da população, evitando transtornos para a comunidade. Destacamos aqui, um dos serviços das equipes da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo que estão realizando a composição de manilhas da rede de drenagem e cobertura das mesmas, na Rua Santa Catarina, Bairro São Cristóvão.

 

Segundo o Secretário Biasebetti, a drenagem do local é uma reinvindicação de muito tempo dos moradores que vivem nas proximidades, pois, as valas abertas estavam servindo de depósito de lixos e desovas de animais mortos, causando muito desconfortos e problemas aos moradores. Agora de momento está sendo solucionada a primeira etapa desses problemas ali detectada. O objetivo é que com a recomposição das manilhas, as águas pluviais tenham um lançamento correto, e não mais sejam lançadas no solo, evitando assim futuros problemas de erosões e infiltrações, depósitos de lixos e desovas de animais mortos, além dos próprios alagamentos ocorridos nas proximidades desta obra.
A população pode solicitar qualquer serviço de manutenção, limpeza, troca de lâmpadas, entre outros, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Obras e Urbanismo, discando número 3677-8470 whats, que será agendado e de acordo com a sequencia da demanda o pedido será executado.

Assessoria

28/02/2023