Notícias

Três Barras - Prefeitura realiza Audiência Pública para prestar contas do 3º quadrimestre de 2022

`

O Governo de Três Barras realizou na tarde desta segunda-feira (27), mais uma audiência pública para prestação de contas.

 

A audiência foi presidida pelo assessor, Dalvo Koerich, juntamente com a secretária de saúde, Débora Nádia Pilati Vidor e a assistente social, Sandra Franceschini.
Estiveram presentes, o vice-prefeito, Nerceu de Souza, representando o prefeito Gerso, o presidente da Câmara, Nego Motta, que realizou a abertura da audiência, vereadores secretários, servidores públicos e população.
O assessor, Dalvo, fez a explicação das receitas e despesas, por meio de relatórios, para que a população pudesse observar e acompanhar toda a prestação de forma técnica e transparente.
A secretária de saúde, Débora, falou sobre as ações específicas da saúde, citando números de atendimentos, procedimentos, investimentos e capacitações, destacando também, os esforços que o Governo Municipal tem feito para garantir os serviços de saúde.
A assistente social, Sandra, apresentou os projetos e ações desenvolvidas na secretaria de Assistência Social e frisou o empenho e dedicação da administração, para que os trabalhos sejam realizados em prol do melhor para a população.
A audiência tem o objetivo mostrar por meio de um relatório detalhado as informações relativas à receita, gastos, despesas, investimentos e arrecadação do município. A proposta é a de garantir a transparência na destinação dos recursos públicos, e também apontar todas as metas fiscais.
A audiência pode ser acessada pelo link abaixo: https://fb.watch/iZD5FPHIOD/

Assessoria

28/02/2023